Minha meta

LilySlim Fitness goals tickers

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Minha meta!

Ahhhh não podia esquecer a minha meta! Aqui vou por além do dia a dia (nova regra ortográfica eu não sei mais o que põe hifen uhAUHAU), vai ter alimentação exercicios e pesos :) Ah pra começar tem ali uma tabela > sobre IMC pra calcular como ta seu peso (o meu está baixissimo). E aqui em cima /\ coloquei uma linha com minha meta, pegar 10 kilos! Vou ir atualizando a cada kilo e ver no que vai dar... heheheeh Então eu estou magra demais! Minha meta é chegar nos 56, mas pro meu imc ficar bom com 53 kilos já dá, só que quero um pouco mais. E como vão ser quilos conquistados na academia, vai ficar bem melhor e aparentando ter mais corpo por menos peso! Adoro, porque não quero deixar de ser magrinha não, afinal todo mundo diz que meu jeitinho combina mais magrelinha. Entoncesss vou só engordar um pouco, e depois ver o que faço com uma próxima meta. Pra ter só uma noção de como sou, tem essa foto que tirei quando estava malhando da outra vez. Mas não estou diferente muito agora não. Da outra vez malhei um mes e pouco fiquei doente e parei sabe, então agora irei pegar firme! Fiquei super feliz quando o instrutor da academia disse que meu tipo de corpo quando pega massa fica muito bonito e que eu tenho pouca bunda porque sou magra, engordar um pouco aparece um tikinho \o/ Porque meu foco é mais perna e bunda. Nossa é muito engraçado conversar disso com o pessoal, além do mais quando tudo é homem, mas depois vai ficando mais natural... bobeira.
Ai foi quando comecei a malhar, meio kilo =( AHAUAHUAHAA Entenderam agora meu drama? Bom a cada mes vou por um antes e depois pra vocês irem vendo e ter noção se minha rotina vai da certo ou não. Tomare que dê. Beijos povos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário