Minha meta

LilySlim Fitness goals tickers

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Iniciando!!

Primeiro post, nada mais certo que uma apresentação! Bom Podem me chamar de senhora lothar... eheheh e criei esse blog com intuito de ajudar e tambem receber dicas de como ganhar massa! Ou engordar ou o que for!!! Bem eu sou bem bem magrinha e podem acreditar ja fiz de TUDO para engordar e nada dava certo, ja tomei todas misturas de buclina com rarical, ou vitaminas ou apetivin ou bla bla. Só que eu começava a engordar de jeito estranho, roliço sei lá, e era só parar que sumia tudo. Pensei que eu era uma das poucas no mundo querendo engordar, mas voilá descubro que tem muitas magricelas como eu querendo colocar uma carninha principalmente nas perninhas de sabiá :)
Nesse blog eu vou mostrar minhas conquistas, metas de peso, corpo, alimentação e como chegar lá. porque pela primeira vez eu comecei a engordar! Só que fiquei doente e parei e relaxei =/ Mas voltei agora com gás e irei ajudar quem precisa disso tambem. Sabe como eu comecei a engordar??? Academia! e acreditem parei com tantas bobeiras na alimentação. Ahhhh tudo isso vou explicar no tópico especial pra não deixar esse muito grandão =)
De início é isso vou sempre atualizando aqui minhas metas e procurando juntar todas magricelas para juntas conseguir nosso objetivo (que falação estilo canditado a prefeito) uhUAHUAHa Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário