Minha meta

LilySlim Fitness goals tickers

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como começar a batalha!

Como começar a batalha de pegar uns kilinhos? Simples! Comendo e malhando!...... é o que sempre ouço, se quer engordar coma mais! Ah como eu queria ter esse corpo e comer muito. Mas não é tão fácil quanto imaginam. Do mesmo jeito que existem pessoas com facilidade de ganhar existem com dificuldade de ganhar e facilidade de perder. Eis que são os ectomorfos/hardgainers. O que é isso??? Calma se você nunca ouviu falar disso, tem um post falando sobre um pouco de cada. Existem tres tipos de corpos e formas de ganhar massa, e os que possuem dificuldade nisso se chamam ectomorfos, tendeu? Mas no post vai ter tudo mais explicado! Bom eu descobri que eu comia bobeira e mais bobeiras e não engordava. Ai resolvi seguir uma linha light e deu certo. Descobri que o que aumenta meu corpo é proteina! Sim não é calorias ou carboidratos, e sim proteinas. Pode não ser igual para todas mas comigo foi. E é claro academia. Não é nada cientificamente falando, são idéias de minha cabeça ok? Eu penso assim, meu corpo deve ter alguma dificuldade de armazenar gordura que é obtido em grandes calorias e gorduras e carboidratos (massas biscoitos etc) porem ele consegue os músculos! E os músculos são criados por proteinas, então preciso exercitar os musculos e depois tomar o elixir que os faz crescer... PROTEINAS! cabrum foi o que comecei a engordar (pegar massa). Tenho 1,69 de altura e 46 kilos (podem falar NOSSA um esqueletinho ambulante) Porem antes de malhar ja pesei 48 e era mais magra que agora. Como isso? Eu engordei de tudo um pouquinho. Só que malhando eu so engordei na perna bunda e um pouco nos braços, as gorduras vicerais (entre os orgãos da gente) eu não tive quase aumento nenhum então o pouco que peguei de peso foi todo pros lugares certos. E é o que queremos não é?
Mas você esta conseguindo isso só malhando e comendo? Não, infelizmente não. Estou tendo ajudinhas e vou dizer qual. Primeiro isso não é nenhuma "bomba" ou anabolizante corram disso! Sim eu conheço meninas magricelas demais que tomaram duas injeções em cada musculo da perna e em dois meses estão quase uma panicat. Sim existe isso, mas ninguem sabe o que serão delas daqui a uns anos!!!! Pode ser tentador você pensar, nossa daqui a dois meses eu esse esqueletinho ficar com um corpo de parar o transito. E depois ir pro caixão! ( sou bem radical nessas coisas não suporto)! Eu ja tomei remédios pra engordar e agora tambem digo, caiam fora disso. Não fiquem dependente deles porque hoje conheço varias que tomaram engordaram e hoje fazem milagre pra emagrecer e não conseguem Porque? porque tem alguma coisa nada boa neles! hAUHAUHA Tá tá tá então o que você toma? Simples, shakes de proteinas, malto e creatina (CREATINA???) É, creatina é uma substancia presente ja no nosso corpo ( lembra creatina dos cabelos?) Tá e porque muitas pessoas falam mal da creatina? Porque tudo exagerado faz mal! E ela é remédio de cavalo???? Claro que não. Isso começou porque uma epoca foi proibido creatina em farmacias, e só existia as creatinas veterinarias e os loucos iam e compravam por isso esse mito. Mas esses detalhes vou falar mais em outro post sobre tudo isso ta certo??? Tudo sera bem explicadinho para iniciantes :) Mas que ele pode f&$%#$ seus rins é verdade! Só se você não beber água. A creatina te dá mais força pra malhar, porem ela retem líquido! Voce tem que beber o dobro de água, porque? se ela puxa muita agua pro seu corpo seus rins vão ter pouca ou nenhuma agua pra filtrar ficando sobrecarregados. Algo do tipo passar um dia todo sem beber água, ja pensou?? pedras nos rins na mesma hora! Depois dou mais detalhes dela. Mas tomo ela (bem pouco metade da dose recomendada) tomo o malto que é um carboidrato. É como se fosse sabe a massa do pão? só que ele é um carboidrato bom pra gente! hahahaha e tambem tomo o whey protein. Que é a proteina do leite, pode tomar albumina tambem que eh a clara de ovo em pó mas prefiro o whey (muito caro, doi o bolso, mas é bem melhor). Jaja farei um topico só sobre esses tres que tomo pra voces entenderem melhor. E malhação! E muita água e descanso! Porque seu corpo não cresce enquanto você malha, ele cresce quando você esta descansando e se alimentando :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário